Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tributos

Notícia da edição impressa de 21/03/2017. Alterada em 20/03 às 22h33min

Novo site da Sefaz quer agilizar atendimentos

A Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) lança hoje o Plantão Fiscal Virtual. Com o novo serviço, a Receita Estadual pretende ampliar a transparência e oferecer com maior agilidade nas orientações buscadas pelos contribuintes. Além de padronizar o atendimento, o Plantão Virtual irá reduzir a necessidade do atendimento físico nas unidades da Receita Estadual, liberando mais servidores para atuar em outras atividades relacionadas à gestão tributária.
Para implantar e desenvolver o serviço, foi criado o NAVi (Núcleo de Atendimento Virtual) reunindo cinco auditores-fiscais e nove técnicos tributários. A nova ferramenta permitirá o retorno a 80% dos contribuintes em até 24 horas após o registro da dúvida. Os 20% restantes, em regra, receberão a resposta em 48 horas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia