Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 17 de Março de 2017 às 18:10

Infonotas

Startups
Startups
A Aceleradora WOW realiza a 19ª edição do WOW Meeting, evento voltado a empreendedores que acontece no dia 23 de março e que vai abordar dicas de como estruturar uma startup corretamente evitando cair em armadilhas jurídicas que no futuro podem causar problemas e até colocar em risco a continuidade do projeto. Os palestrantes são Rodrigo Vieira, advogado empresarial especializado no ecossistema de empreendedorismo e inovação, e Gustavo Nygaard, advogado especializado em assessoria preventiva em matéria tributária a empresas. O WOW Meeting é gratuito e acontece em Porto Alegre. Os interessados podem se inscrever pelo link: bit.ly/WOWMeeting19.
Saúde
A Stratasys, empresa de soluções de impressão 3D e manufatura aditiva, abriu inscrição de pacientes para o 3D Hearts Enabling A Randomized Trial, um estudo investigativo sobre o uso de modelos de órgãos impressos em 3D, específicos de cada paciente, durante o período de planejamento pré-operatório para cirurgia cardíaca pediátrica. A Stratasys está oferecendo todo o apoio com equipamentos e materiais para produção dos modelos em 3D utilizados na experiência. O estudo está sendo conduzido por médicos do Hospital Morgan Stanley para Crianças, nos Estados Unidos.
Gestão da identidade
Pelo menos 78% das grandes e médias empresas com atuação no Brasil já possuem programas de gestão e governança de identidade ou estão em fase de implementação. Por outro lado, outras 22% dessas empresas ainda não têm nem sequer projetos para enfrentar a problemática, revela estudo realizado pela Netb.
Parceria
A Ingram Micro Brasil fechou parceria com a Autodesk, empresa líder em softwares de design 3D e 2D. Pelo acordo, a Ingram Micro passa a distribuir a linha Open, composta pelo AutoCAD LT, software que ajuda compartilhar e documentar desenhos 2D e o AutoCAD 360 Pro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO