Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de março de 2017. Atualizado às 16h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tesouro nacional

Alterada em 17/03 às 16h14min

Tesouro lança nova versão do Portal Tesouro Transparente

O Tesouro Nacional está lançando nesta sexta-feira, 17, uma nova versão do Portal Tesouro Transparente - http://www.tesourotransparente.gov.br . A novidade da página, segundo o Tesouro, é que as informações estarão disponibilizadas em três painéis: operações de crédito, séries temporais e acompanhamento do teto de gastos públicos.
"O Portal traz ainda uma nova forma de disponibilização das informações, de forma mais gráfica, didática e intuitiva, facilitando aos interessados o acesso aos dados fiscais", diz a nota divulgada.
Segundo o Tesouro, no painel de teto de gastos, será possível o acompanhamento global e individualizado - por poder e órgão - das despesas sujeitas ao teto, comparadas aos seus respectivos limites. Também serão possíveis a abertura e o cruzamento das despesas por função e por órgão. Os dados serão atualizados mensalmente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia