Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 01h01.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Contas Públicas

Notícia da edição impressa de 16/03/2017. Alterada em 16/03 às 01h03min

Grupo vai revisar contratos com instituições financeiras

O governo federal criou um grupo de trabalho para formular propostas de aprimoramento de contratação de serviços de instituições financeiras pelos órgãos do Poder Executivo. As atribuições do grupo estão listadas em portaria conjunta dos ministérios da Fazenda, Planejamento, Transparência, Casa Civil e Advocacia-Geral da União, publicada no Diário Oficial da União (DOU). O grupo será formado por representantes dessas cinco pastas.
Entre outros objetivos, o grupo deve realizar o diagnóstico dos contratos de prestação de serviços com instituições financeiras, além de mapear e propor melhorias aos processos de contratação, fiscalização, pagamento e aditamento desses contratos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia