Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de março de 2017. Atualizado às 18h37.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

infraestrutura

Alterada em 15/03 às 18h43min

Todas declarações preliminares e garantias de leilão de aeroportos foram aceitas

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou nesta quarta-feira (15), que foram aceitas todas as declarações preliminares, documentos de representação e garantias de propostas entregues na última segunda-feira (13), pelos grupos interessados no leilão dos aeroportos de Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis, marcado para amanhã, às 10h.
Ao todo, quatro grupos estiveram na BM&FBovespa para apresentar os documentos exigidos para participar do leilão, mas apenas três deles se inscreveram de fato. Segundo apuração do Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, um dos participantes é o operador francês Vinci Airports - agentes do setor acreditam que os outros dois seriam a Fraport, da Alemanha, e a Zurich, da Suíça. Já o Pátria Investimentos, associado ao operador alemão AviAlliance, teria desistido na última hora.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia