Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 01h01.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria

Notícia da edição impressa de 16/03/2017. Alterada em 15/03 às 20h38min

Petry é candidato único à Fiergs

O registro de chapa única para a eleição da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) foi feito ontem pelo industrial Gilberto Porcello Petry, que entregou a nominata da diretoria e do conselho fiscal para a gestão 2017/2020 da entidade, liderada por ele.
O registro foi feito pelo secretário da Fiergs, Gilberto Ribeiro. Também participaram os industriais Carlos Alexandre Geyer, Raul Heller e Ricardo Antunes Sessegolo. O presidente da entidade, Heitor José Müller, disse que a Federação e o Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Ciergs) mantêm a união histórica na promoção e defesa do setor industrial estabelecido no Rio Grande do Sul. Já o candidato único à presidência da Fiergs, Gilberto Porcello Petry, reforçou que o propósito é a união de todos e o objetivo é um só, o trabalho pela indústria gaúcha.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia