Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de março de 2017. Atualizado às 11h47.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado financeiro

15/03/2017 - 11h47min. Alterada em 15/03 às 11h50min

Bovespa desacelera ganhos e passa a cair após abertura em Wall Street

Após abrir em alta beneficiada pelos ganhos vistos nos mercados acionários internacionais, a Bovespa perdeu força e migrou para o território negativo na manhã desta quarta-feira (15). A desaceleração da bolsa reflete o início dos negócios em Wall Street, às 10h30min, a partir de quando investidores estrangeiros ingressaram no mercado acionário doméstico executando ordens pontuais de venda. Às 11h02min, o Ibovespa recuava 0,10%, aos 64.631,62 pontos, na mínima.
Segundo operadores, o cenário político local deixa os investidores cautelosos, diante do receio de que o envolvimento do alto escalão do governo Temer na segunda edição da "lista do Janot" comprometa o andamento de reformas estruturais importantes para o mercado, em especial a da Previdência. Em Nova York, o Dow Jones sobe 0,22%, o S&P 500 tem ganho de 0,26% e o Nasdaq avança 0,07%.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia