Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Previdência

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 14/03 às 22h42min

Frentes de esquerda protestam hoje em várias cidades do País

As frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo farão manifestações hoje contra a reforma da Previdência, a reforma trabalhista e o governo do presidente Michel Temer (PMDB) em várias cidades do País. Em Porto Alegre, a partir das 17h, os trabalhadores se reunirão em um grande ato na Esquina Democrática. As manifestações têm como principal reivindicação a retirada da proposta de reforma da Previdência no Congresso Nacional, além de pedir a saída de Michel Temer e a realização de eleições diretas. Será o primeiro conjunto de manifestações pelo Brasil organizado pelas duas frentes, que protagonizaram os protestos contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT), em 2016.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia