Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 10h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Taxas futuras sobem com dólar antes do Fed e com a política no radar

Após caírem com força nas últimas sessões, os juros futuros tiveram alguma correção de alta nos primeiros negócios, em sintonia com o dólar, mas apenas a taxa mais longa seguia do lado positivo na manhã desta terça-feira (14). Os juros futuros curtos e intermediários estavam quase nos mesmos níveis dos ajustes anteriores .

Em dia de agenda vazia, os investidores estão cautelosos antes da decisão de quarta-feira (15), do Federal Reserve e monitorando o cenário político local, segundo um operador de renda fixa. Internamente, o envio da "lista de Janot" para o Supremo Tribunal Federal (STF) segue no radar.

Às 9h44min desta terça, o DI para janeiro de 2018 exibia 10,010%, na mínima, de 10,015% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2019 estava em 9,52%, igual ao ajuste anterior, enquanto o vencimento para janeiro de 2021 estava em 9,97%, de 9,93% no ajuste de segunda-feira (13).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia