Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de março de 2017. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 14/03/2017. Alterada em 13/03 às 21h44min

Bovespa registra alta de 1,33%

A Bovespa teve um pregão de recuperação ontem após fortes perdas na semana passada. A alta foi generalizada, mas teve como destaques as ações da cadeia do aço e os papéis mais sensíveis à expectativa de queda de juros no País. O cenário político foi monitorado, mas não influenciou os negócios. Ao final da sessão regular, o índice marcou 65.534 pontos, em alta de 1,33%.
A alta de 2,6% do minério de ferro no mercado à vista chinês (a US$ 87,9/t) foi a senha para a recuperação dos preços das ações da Vale, que vinham passando por uma pesada correção nos últimos dias. Vale ON, negociada principalmente por investidores estrangeiros, acumulou perda de 6,82% na semana passada - mais que o dobro do Ibovespa. Ontem, o papel subiu 4,59%. A recuperação de Vale puxou o setor siderúrgico, que teve como destaque Gerdau PN ( 3,86%) e CSN ON ( 2,60%).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia