Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 10/03/2017. Alterada em 09/03 às 21h06min

Carrefour planeja realizar IPO no Brasil em 2017 se houver condições

A rede francesa de varejo Carrefour confirmou, nesta quinta-feira, em seu balanço sobre as operações globais de 2016, que pretende abrir o capital da empresa no Brasil neste ano. Este foi o quinto item apresentado pelo grupo na divulgação de seus resultados ao se referir as prioridades e objetivo da empresa para 2017 - os demais estão focados nas operações na Europa. De acordo com a rede, a chamada oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês) será feita este ano no País se "as condições de mercado permitirem".
A empresa não deu mais detalhes, apenas informou também que pretende fazer IPO, este ano, da Carmila, empresa criada em 2014 pelo grupo com parceiros internacionais para revitalizar centros comerciais presentes nas lojas do Carrefour Hipermercados na França, na Espanha e na Itália.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia