Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 12h20.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Alterada em 09/03 às 12h24min

Azul será o primeira empresa áerea a operar o jato E195-E2, afirma Embraer

A Embraer informa que a Azul será a primeira companhia aérea a operar o E195-E2, a maior aeronave da segunda geração da família de E-jets da fabricante. O contrato da Azul com a Embraer é para até 50 aviões deste modelo, sendo 30 pedidos firmes e 20 direitos de compra.
De acordo com a fabricante de aeronaves, o primeiro E195-E2 da Azul entrará em operação no primeiro semestre de 2019. Os jatos que serão entregues à companhia aérea brasileira terão uma configuração de 130 assentos, em classe única.
Os E-Jets E2 têm 275 pedidos firmes, além de cartas de intenção, opções e direitos de compra cobrindo outras 415 aeronaves, totalizando 690 compromissos de companhias aéreas e empresas de leasing.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia