Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 08h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Alterada em 09/03 às 08h40min

Entrega no segmento comercial ficará entre 97 e 102 aviões em 2017, diz Embraer

A Embraer divulgou nesta quinta-feira (9), suas projeções para entrega de aeronaves em 2017. Serão entre 97 e 102 aviões no segmento de Aviação Comercial e entre 105 e 125 aeronaves no segmento de Aviação Executiva.
Em Aviação Comercial, a empresa avalia que, dado o recente nível de encomendas de aeronaves - a Embraer recebeu parte significativa oriunda do mercado regional norte-americano -, as entregas do jato E175 continuarão a representar uma maior parcela do total desse segmento em 2017.
No segmento de Aviação Executiva, a Embraer tem como meta entregar entre 70 e 80 jatos leves e entre 35 e 45 jatos grandes. A companhia se diz "cautelosamente otimista" nesse mercado, uma vez que o mercado de aeronaves usadas permanece desafiador e afetando a demanda por novos jatos executivos. Quanto ao segmento de Defesa & Segurança, a companhia brasileira informa que o programa KC-390 avança "conforme o planejado".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia