Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de março de 2017. Atualizado às 18h26.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura internacional

Alterada em 06/03 às 18h27min

Rússia diz que cumprirá meta de corte na produção de petróleo até o fim de abril

A Rússia cumprirá totalmente o acordo para reduzir sua produção de petróleo até o fim de abril, afirmou o ministro da Energia do país, Alexander Novak. O governo de Moscou concordou em reduzir a produção em 300 mil barris por dia, como parte da ação da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e de outros produtores para reduzir a oferta e impulsionar os preços.
A Rússia, porém, tem sido lenta no cumprimento da iniciativa. "Estamos atualmente em um nível mais alto do que havíamos planejado", disse Novak em evento em Houston. "Nós atingiremos o corte de 300 mil barris por dia até o fim de abril", afirmou a autoridade
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia