Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de março de 2017. Atualizado às 22h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 06/03/2017. Alterada em 05/03 às 22h22min

Colheita da uva avança na Serra

De acordo com informações da Emater, na região da Serra, segue firme a colheita da safra, estando no momento no auge da principal variedade cultivada na região, a Isabella. As condições do clima dos últimos dias, sem pancadas de chuvas, com bastante insolação e calor, têm contribuído para melhorar o teor de açúcar e manter a sanidade das bagas, principalmente quanto às podridões.
Uma característica difícil de ser melhorada é a coloração dos frutos, mantendo-se mais para um rosado do que para tinto. Tal fato decorre da elevada carga de cachos e perdas das folhas ponteiras pela incidência de fitopatias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia