Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 21h31.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 04/04/2017. Alterada em 03/04 às 18h03min

Repaginado

Samba e amor
Maria Luiza Fontoura fará show no Sgt Peppers

Samba e amor Maria Luiza Fontoura fará show no Sgt Peppers


DIVULGAÇÃO/JC
Um dos endereços mais queridos do Moinhos de Vento ganhou uma reestruturação completa. O Vilaró, na Rua Fernando Gomes, restaurante comandado por Vanessa Pilz, passa a se chamar Vila. Uma das novidades é a consultoria gastronômica da Embaixada Gourmet, que assina o novo menu em parceria com o chef Vinícius Gomes. O chef Rodolfo Montana permanece no time. Os drinks também brilham no novo momento do Vila. A nova carta é assinada pelo mixologista João Garcia.

Mindfulness

Já estão abertas as inscrições para a primeira turma do treino Consciência Corporal-Mindfulness by Carla Lubisco, que conta com um módulo especial de aquecimento que será ministrado em conjunto com a bailarina e coreógrafa Anette Lubisco. O treino une um mix de posturas da yoga, alongamento e meditação, por meio de técnicas de respiração e consciência dos movimentos corporais para exercitar todos os sentidos.

Samba e amor

Maria Luiza Fontoura fará show no Sgt Peppers
Maria Luiza Fontoura fará show no Sgt Peppers
ARQUIVO PESSOAL/Johnny Marco e Letícia Zluhan/DIVULGAÇÃO/JC
Formada por seis talentosos artistas da nova geração porto-alegrense, a banda Samba e Amor abre o projeto PoaMundi amanhã, no Sgt Peppers, com participação especial de Antonio Villeroy. O nome do grupo foi inspirado no samba canção de Chico Buarque, e sempre fez parte do repertório desde suas primeiras apresentações, na voz de Maria Luiza Fontoura. Em constante ascensão no cenário da música independente, eles devem lançar seu primeiro EP ainda esse ano.
 

Loucos & Santos

A Loucos & Santos traz a Porto Alegre a atriz Giovanna Ewbank, estrela da campanha Just Be, Fall/Winter 2017, para o lançamento da coleção. A convite da marca de sapatos e bolsas, ela apresentará seus modelos preferidos em uma noite de muito glow. Os convidados serão recepcionados pelos franqueados Roberta Rossato e Vinicius Daudt Morais, na loja do Iguatemi, nesta quinta-feira.

Country Club

Beatriz e Paulo Mallmann em jantar festivo no Country Club
Beatriz e Paulo Mallmann em jantar festivo no Country Club
MARIANA CARLESSO/JC
 

Prevenção

No próximo dia 8 de abril, no Centro de Danças Arthur Murray, em Porto Alegre, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), através do projeto Previne, promove a ação estadual Replique Bem-estar. O objetivo é realizar uma atividade simultânea na Capital e nas subseções do interior do Estado, que incentive a prática de atividades e momentos de bem-estar para os advogados e dependentes.

múltiplas

  • O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, participa quinta-feira da reunião-almoço do Instituto dos Advogados do RS. Ele fala sobre o Plano de Valorização: por uma advocacia fortalecida, no Plaza São Rafael.
  • Em sua primeira exposição individual de 2017, a Gravura Galeria de Arte recebe a sensibilidade da artista plástica Ivone Rabelo na exposição Jardins da memória. A abertura será nesta quarta-feira.
  • Até o próximo domingo, a Pot-Pourri Pizzaria Boutique está celebrando seus três anos de atividades. O simpático restaurante, liderado por Leonardo Güttler, está instalada na rua Pedro Chaves Barcelos.
  • Hoje no final da tarde Fernando Silveira, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda/RS recebe as agências gaúchas para o Talk Bier, evento regado a cervejas artesanais e papo sobre a área.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia