Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de março de 2017. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 09/03/2017. Alterada em 08/03 às 19h02min

Marcas de Quem Decide

Heitor Müller, da Fiergs; Mércio Tumelero, diretor-presidente do JC; Simone Leite, da Federasul; e Ricardo Breier, da OAB-RS

Heitor Müller, da Fiergs; Mércio Tumelero, diretor-presidente do JC; Simone Leite, da Federasul; e Ricardo Breier, da OAB-RS


PEDRO BRAGA/JC
Em cerimônia realizada no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, o Jornal do Comércio e a Qualidata anunciaram os resultados da 19ª edição do Marcas de Quem Decide (MDQD). Com quase 20 anos de credibilidade, a pesquisa, que aponta as marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos, segue se renovando. A novidade da edição deste ano é a nova categoria Marca Inovadora Gaúcha. O caderno especial MDQD circulará no dia 27 de março, com todas as análises e gráficos dos resultados, artigos de especialistas, matérias especiais e a cobertura da entrega dos certificados aos primeiros colocados.

Novas categorias

A Tramontina foi a empresa mais lembrada e a preferida como Marca Inovadora no Rio Grande do Sul. Completando as primeiras cinco posições dos dois levantamentos aparecem Marcopolo, Grupo RBS, Stara e Gerdau. Além do levantamento sobre inovação, a pesquisa deste ano acrescentou seis novas categorias: Certificação Digital, Conselho de Classe Profissional, Empresa Pública Gaúcha, Escritório Jurídico, Rede de Informática, e Registro de Marcas e Patentes. Na categoria especial Grande Marca Gaúcha, o destaque, mais uma vez, ficou com a Gerdau, em lembrança e preferência.

Presenças

Mércio Tumelero, diretor-presidente do Jornal do Comércio, deu as boas-vindas aos convidados. Entre as presenças no evento, que contou na abertura com a apresentação do grupo Boss, estiveram: Heitor Müller, presidente da Fiergs; Simone Leite, presidente da Federasul; Cleber Benvegnú, secretário de estado de Comunicação; Gedeão Silveira Pereira, vice-presidente da Farsul; Leonardo Ely Schreiner, vice-presidente da Fecomércio; Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB; Ricardo Breier, presidente da OAB-RS; Antônio Cesa Longo, presidente da Agas; Zildo de Marchi, presidente do Sindiatacadistas, entre outras lideranças empresariais e institucionais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia