Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 31 de março de 2017. Atualizado às 08h11.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 31/03/2017. Alterada em 30/03 às 22h25min

Segurança pública

Governador Sartori, deixo aqui registrado que votei no senhor e o fiz conscientemente, acreditando na renovação, trabalho sério em prol de um Rio Grande do Sul mais forte. Agora, apesar de não concordar com vários despachos no seu governo, creio, mais buscando compreender do que ser compreendido, acreditar que o seu governo encerrar-se-á com um final feliz, pois tenho certeza que vai pensar nos gaúchos e não apenas nos compromissos de partido. E isto me falaste no velório/enterro do grande radialista Antonio Augusto dos Santos. Reporto-me também ao explicitado pela sua querida genitora, durante a campanha ao governo: "Sartori, faça o que ensinei". E, sabendo que existe uma força positiva no senhor, peço que acabe com a política e politiqueiros no seu governo. Na Segurança, coloque um delegado de polícia com larga experiência, que entenda do cargo e das responsabilidades que advirão. Temos que distinguir entre o saber fazer e o querer fazer. Não vacile, termine o seu governo com chave de ouro. Admiro o gremista (José) Galló, da Renner, e o colorado (Clovis) Tramontina. Convoque este pessoal, com a certeza da ajuda e de trazer sementes de felicidades. O querido governador é capaz dessa mudança, pois a transformação dos outros se mede pela sua, que, tenho certeza, é carregada de positividade. (Ruy M. Christini Junior)
Loterias da Caixa
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia