Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 29 de Março de 2017 às 15:43

Passagem de ônibus

Gostaria que divulgassem os nomes das entidades que votaram a favor do aumento em Porto Alegre (Conselho aprova aumento de passagem de ônibus para R$ 4,05 em Porto Alegre, Jornal do Comércio, 29/03/2017), para que a população saiba em quem confiar! (Jeferson da Luz Maciel, Porto Alegre)
Gostaria que divulgassem os nomes das entidades que votaram a favor do aumento em Porto Alegre (Conselho aprova aumento de passagem de ônibus para R$ 4,05 em Porto Alegre, Jornal do Comércio, 29/03/2017), para que a população saiba em quem confiar! (Jeferson da Luz Maciel, Porto Alegre)
Finanças de Porto Alegre
Em relação ao texto Fazenda confirma que servidores terão atraso de salário em maio (Jornal do Comércio, 29/03/2017), então, já comecem a demitir CCs, cortar horas extras, diárias, fornecedores desnecessários, obras superfaturadas... É obrigação baixar a despesa. (Margarete da Silva Machado, Porto Alegre)
Imposto de Renda
Com relação ao problema da leitora Tania Maria Ferreira (Palavra do Leitor, Jornal do Comércio, 29/03/2017) quanto ao preenchimento de DARF oriundo da retificação do IRPF (Imposto de Renda da Pessoa Física), sugiro que ela procure um contador para auxiliá-la ou procure uma das unidades da Receita Federal mais próxima. (Carlos Augusto Weissheimer, assessor contábil e empresarial)
Delação Odebrecht
A delação da Odebrecht diz que todos receberam caixa-2. Se o candidato recebeu do partido, ele não poderia saber, portanto, não tem culpa. Se todos os partidos fizeram isso, então deve haver a cassação de todos os partidos, menos dos candidatos que receberam apenas dos partidos. Mas isso não vai acontecer e essa declaração da Odebrecht é justamente para jogar todos na lama e facilitar a absolvição. (Charles Silva Reis)
Banrisul e o futebol
O Banrisul é dos gaúchos, segundo é divulgado, com razão. Mas, como cruzeirista da "velha guarda", peço que o setor de publicidade do banco olhe para o meu time. Lá em Cachoeirinha está, quase pronto, um estádio para 17 mil espectadores. É um município pujante e tem dado apoio ao Cruzeiro, que disputa todas as categorias. Agora, está na etapa final do Gauchão 2017. Mas falta um pouco de dinheiro para completar o estádio. Se o Banrisul adotasse o estádio como "naming right", Arena Cruzeiro Banrisul, como sugestão e como divulgação em um município importante e ligado à Capital, a obra seria finalizada. (José Ary Fontoura, Porto Alegre)
Batalhão Suez
A Associação dos Ex-Integrantes do Batalhão Suez/RS realizará seu primeiro almoço de confraternização de 2017 neste sábado, dia 1 de abril. Será no Galpão Crioulo do clube Sargento Expedicionário Geraldo Santana. (Carlos Camboim, Abibs-RS)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO