Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 21/03/2017. Alterada em 20/03 às 22h33min

Carne Fraca

Imperdoáveis os danos causados pela Polícia Federal (PF) na divulgação midiática da Operação Carne Fraca. Um dos segmentos mais importantes da economia brasileira, que recebeu um esforço fantástico da sociedade para se consolidar no mundo, foi ferido de morte pela forma desastrada e irresponsável como foi tratado um problema pontual. Nada contra o trabalho da PF, mas o que estamos vendo hoje é uma competição buscando a maior notoriedade nas investigações realizadas. Isto não pode acontecer. Há uma imperiosa necessidade de rever esta forma de divulgação das investigações evitando grandes problemas para o País. (Sergio Tostes de Escobar, produtor rural)
Classe política
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia