Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de março de 2017. Atualizado às 00h39.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 30/03/2017. Alterada em 29/03 às 20h56min

Grife gaúcha em Miami

A grife gaúcha Jorge Bischoff, de Igrejinha, inaugura hoje sua primeira loja nos EUA com um grande evento em Miami, no Brickell City Centre, um dos maiores empreendimentos imobiliários do principal centro de consumo da região - estrategicamente situado entre os distritos de moda, artes e negócios da cidade. A escolha da segunda cidade mais populosa dos EUA pelo designer para a rota de internacionalização do seu sistema de franquias é porque "Miami é uma cidade espetacular, extremamente cosmopolita e o Brickell City Centre uma oportunidade única de estarmos em um país que recebe pessoas do mundo inteiro", explica. O projeto prevê a abertura de mais cinco novas lojas nos EUA e um centro de distribuição.
Uma rede de lojas
Carro-chefe do Bischoff Group, a grife, que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, é referência em sapatos, bolsas e acessórios. Sua rede de franquias tem mais de 60 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos estão presentes nas principais vitrines fashion em mais de 50 países.
Motor encrencado
O presidente da Aços Favorit de Cachoeirinha, Rudolf Fritsch, compara o atual estágio da economia brasileira a um veículo com motor encrencado. Ele anda e para, anda e para. A saída? Comprar um motor sobressalente. Ele se referia à última encrenca na retomada da economia causada pela Carne Fraca.
Restaurante árabe
É hoje à noite a apresentação do restaurante Zaituna, de cozinha árabe, junto ao Hotel Swan Tower Porto Alegre na Cristóvão Colombo. A novidade é o almoço no sistema de buffet, mantendo a tradicional sequência de sabores árabes para o jantar. O almoço executivo atende a quem tem pressa durante a semana.
Indústria de plástico
Dez expositores da serra gaúcha comporão o estande coletivo do Simplás, em parceria com o Sebrae na Feiplastic - a maior feira da indústria do plástico no País, de 3 a 7 de abril em São Paulo. Eles atuam em utilidades domésticas, itens automotivos e mercado de sustentabilidade.
A chegada do Clube do Chá
El Club del Té (o Clube do Chá), considerado a maior organização mundial dedicada a desenvolver e disseminar a cultura do chá, está ampliando o alcance das suas atividades com a promoção de eventos na América Latina e Espanha, a partir de abril. Através de sommeliers de chá certificados pelo clube, serão realizados cursos e degustações de chás em cidades estratégicas da Argentina, Chile, Panamá, Brasil e Espanha. China, Índia e Japão também estão no roteiro. E Porto Alegre foi a cidade escolhida para sediar o lançamento do Club del Té no Brasil. Será no dia 12 de abril, quando a tea sommelier Daniela Pinheiro ministrará o Workshop de Introdução ao Chá, na Livraria Cultura do Bourbon Country, a partir das 19h.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia