Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de março de 2017. Atualizado às 23h57.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 09/03/2017. Alterada em 08/03 às 23h59min

O mercado imobiliário

O Índice de Expectativa do Mercado Imobiliário de Porto Alegre (Iemi), criado pela Alphaplan Inteligência em Pesquisas, mostra que houve um aumento de 48% da expectativa de crescimento do mercado imobiliário nos últimos 12 meses até janeiro de 2017, entre seus participantes, inclusive consumidores. O índice geral ficou em 110,4 pontos, aumento de 1,5% sobre dezembro de 2016, afirma o economista e diretor Tiago Dias. A percepção sobre o futuro do mercado de médio prazo, ou seja, sobre 2017, também é positiva em 12 meses, com 54,2% de aumento; e de 56% de curto prazo. Ambas tiveram variações positivas nos últimos 12 meses, o que demonstra uma recuperação clara nas expectativas dos players.
Twitter em Gramado
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia