Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 00h01.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Patrícia Knebel

Mercado Digital

Notícia da edição impressa de 09/03/2017. Alterada em 08/03 às 23h59min

Apoio para 15 startups

Foram definidos os 15 primeiros projetos que em 2017 receberão mentoria e consultoria do StartupRS, programa de fomento a empresas nascentes realizado pelo Sebrae-RS. A seletiva foi realizada no auditório do Seprorgs, entidade parceira desde a terceira edição. De Porto Alegre foram escolhidas Caindo a Ficha, Coolab, Clic Corretores, Santo Contrato, Reservei, Pinmyspot, Minha Van, Frozze, Diosa e Doshi. Tem ainda Alpago, Reprosis e Croqui (Pelotas), Deeper (São Leopoldo), QQC (Canela) e Tebaldi Digital (Nova Bassano). A aula inaugural será no próximo dia 14 de março. Já as atividades de consultorias, mentorias e cursos para validar o modelo de negócio e preparar para a captação de investimentos ocorrerão até julho. O diretor de startups do Seprorgs, Luís Henrique Petkovicz, destaca a decisão da entidade de apoiar o programa. "Queremos apoiar as ideias inovadoras e, ao mesmo tempo, apresentar a estes jovens empreendedores o poder da representatividade", comenta.
E tem mais...
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia