Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 31 de março de 2017. Atualizado às 08h11.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Vinicius Ferlauto

Giro Rápido

Notícia da edição impressa de 31/03/2017. Alterada em 30/03 às 22h27min

Ambiente virtual

A Ford está estudando as tendências de hábitos de compra de veículos nas próximas décadas utilizando tecnologias virtuais. As pesquisas de realidade aumentada e hologramas visam a desenvolver um sistema que permitirá ao consumidor decidir-se realizando virtualmente todas as fases do processo de aquisição do carro, incluindo o test drive. O maior incentivo na venda de um automóvel, depois do preço, é o apelo puramente emocional. Nesse contexto, o test drive tem uma influência fundamental na decisão do comprador. Com a realidade virtual, o potencial cliente poderá testar diferentes modelos onde e quando quiser, e ter uma visão mais clara do que deseja antes de ir a uma loja.
Agenda movimentada
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia