Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de abril de 2017. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 03/04/2017. Alterada em 02/04 às 21h16min

Frases e personagens

Adeli Sell (PT), vereador de Porto Alegre

Adeli Sell (PT), vereador de Porto Alegre


ANTONIO PAZ/ARQUIVO/
"Apresentei a proposta de criação da Frente Parlamentar em Defesa do Orçamento Participativo (OP) e da Participação Popular, para que ocorra a mobilização dos parlamentares para a garantia da continuidade do OP e da Participação Popular na gestão da cidade. O OP não é um órgão de governo, é da sociedade civil." Adeli Sell (PT), vereador de Porto Alegre.
"Além da redução dos juros do consignado para servidores, aposentados e pensionistas e a mudança na Taxa de Juros de Longo Prazo, outras medidas serão tomadas para abrir espaço para que as famílias voltem a consumir. E tenham redução de custos financeiros." Dyogo Oliveira, ministro do Planejamento.
"A reforma tributária será aprovada este ano. Tem de ser este ano. O governo precisa aprovar uma reforma ampla que não crie tantos problemas quanto os das reformas previdenciária e trabalhista. A reforma tributária é a mãe das reformas. É de fácil compreensão e dá para visualizar que todos ganham." Luis Carlos Hauly (PSDB-PR), relator da reforma tributária.
"Alguns estados-membros da UE cobram uma posição mais dura em relação ao Brasil. Vytenis Andriukaitis pediu uma auditoria externa no sistema de controle sanitário brasileiro. Não há problema nenhum. Eles são grandes clientes." Blairo Maggi, ministro da Agricultura.
"A narrativa da operação Carne Fraca contaminou todo o processo de informação no Brasil e lá fora. A ideia de carne de papelão e carne impregnada com produtos cancerígenos afetou o consumidor tanto no Brasil quanto no exterior." Também Blairo Maggi.
"Somente no setor básico, asseio e conservação, é unanimidade, se terceiriza em todo lugar. Somente nessa atividade tem mais de dois milhões de trabalhadores, 60% dessa mão de obra é feminina, porque faz limpeza. E ninguém faz limpeza melhor do que a mulher. À exceção de mim, que sou muito bom." Laércio Oliveira (SD-SE), relator do projeto que regulamenta a terceirização para todas as atividades no País.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia