Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 20 de Março de 2017 às 16:37

Frases e personagens

Pompeo de Mattos (PDT)

Pompeo de Mattos (PDT)


Fredy Vieira/JC
"O governo federal está indo além da intervenção administrativa nos estados, com a proibição de reajustes e mandando cortar incentivos fiscais." Pompeo de Mattos (PDT), deputado federal.
"O governo federal está indo além da intervenção administrativa nos estados, com a proibição de reajustes e mandando cortar incentivos fiscais." Pompeo de Mattos (PDT), deputado federal.
"A proposta federal de ajuste fiscal nos estados aumenta a dívida do Rio Grande, em troca dos 36 meses de carência no pagamento." Jerônimo Goergen (PP), deputado federal.
"O sistema de fiscalização do Ministério da Agricultura é forte e robusto, mas não infalível quando trabalhamos com pessoas. A narrativa da Operação Carne Fraca da Polícia Federal (PF) teve fantasias e é uma idiotice achar que os produtores colocariam papelão em embutidos, como foi apontado." Blairo Maggi, ministro da Agricultura.
"O Ministério da Agricultura não foi consultado pelos policiais. Os técnicos poderiam ter esclarecido pontos que foram considerados irregulares, mas que são práticas permitidas do setor. Em função da narrativa é que se criou grande parte dos problemas que temos hoje. Mas não ficarei batendo boca com a PF via imprensa." Também Blairo Maggi.
"Em um setor com cerca de 12 mil funcionários, 30 praticarem deslizes? Que sejam afastados e punidos. São empresas multinacionais as denunciadas. Elas não fariam isso, seria uma brutalidade e um prejuízo sem tamanho. A generalização é que é um perigo." Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal.
"Se é um produto proibido por lei, não se deve usar e pronto. Não se usa hormônio em frangos. Isso seria impossível na quantidade de frangos comercializados. E tem que apurar esse envolvimento de servidores públicos com funcionários de frigoríficos." Também Francisco Turra.
"Faremos uma revisão no seguro-desemprego, tem muita gente trabalhando e recebendo o benefício." Ronaldo Nogueira (PTB), ministro do Trabalho.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO