Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 14/03 às 22h41min

Frases e personagens

"A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realizará em Lajeado uma nova audiência pública sobre a retomada no Rio Grande do Sul de uma política de pedagiamento nas estradas federais (BRs 101/290/386 e 448). Na primeira audiência pública, realizada no Dnit em Porto Alegre, o auditório ficou pequeno para o grande número de usuários, representantes de entidades, do governo estadual, prefeitos, deputados, sindicatos presentes à convocação da ANTT." Raul Pont (PT), ex-deputado estadual, sobre nova audiência pública, marcada para 17/03/2017.
"No trecho mais necessário, a BR-386, após Lajeado, a Estrada da Produção, o compromisso é de duplicar 219 quilômetros até o final do 15º ano! Ou seja, a empresa tem mais de uma década de receita com quatro praças de pedágio de Montenegro a Tio Hugo, para então ter algum compromisso de investimento. Até aí é só perfumaria: 20 quilômetros de vias marginais, 60 melhorias em acessos, retornos, meio-retornos e passarelas." Também Raul Pont.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia