Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de março de 2017. Atualizado às 21h18.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Notícia da edição impressa de 31/03/2017. Alterada em 30/03 às 17h45min

Semelhança investigada

Drama alemão O mundo fora do lugar está em cartaz

Drama alemão O mundo fora do lugar está em cartaz


MARES FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Com roteiro e direção de Margarethe von Trotta - cineasta do sucesso Hannah Arendt, que fez mais de 130 mil espectadores nos cinemas brasileiros -, entra em cartaz o drama alemão O mundo fora do lugar. A obra foi destaque na programação do 65º Festival de Berlim. 
Em uma tarde qualquer, Paul Kromberger se depara na internet com uma fotografia da diva da ópera norte-americana Caterina Fabiana, uma mulher aflitivamente parecida com sua já falecida esposa Evelyn. Em pouco tempo, sua inquietação a respeito da semelhança das duas é transferida a sua filha, Sophie, que, curiosa, resolve cruzar o Atlântico para encontrar esta desconhecida.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia