Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de mar�o de 2017. Atualizado �s 14h39.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Design

Not�cia da edi��o impressa de 10/03/2017. Alterada em 10/03 �s 14h43min

Feira de design ao ar livre re�ne 35 expositores neste s�bado em Porto Alegre

Open Feira de Design acontece neste s�bado

Open Feira de Design acontece neste s�bado


DIVULGA��O/JC
A Open Feira de Design chega à sua 12ª edição neste sábado (11), abrindo a programação de 2017, no Pátio Ivo Rizzo (Félix da Cunha, 1.213). Inspirada nas feiras de design abertas de Palermo, em Buenos Aires, a Open já reuniu, desde sua primeira edição, um público de 22 mil pessoas e 316 expositores.
Desta vez, serão 35 expositores nas áreas de design de moda, acessórios, infantil, mobiliário, gráfico e decoração. O evento tem entrada franca - ocorre das 11h às 19h -, é pet friendly e tem atividades para toda a família.
Todas as edições do evento contam com um designer convidado que assina o padrão gráfico. Para iniciar o ano, Cleiton Ferraz é o nome gráfico do mês de março, com uma forte inspiração em referências da década de 1980, resgate do neon, geometrias, espaço e infinito. Em caso de chuva, a feira será transferida. Mais informações em openfeiradesign.com.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia