Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 06 de Março de 2017 às 17:21

horóscopo

Áries: Veja se cuidou mesmo da saúde. Vá até o fim nos procedimentos e tratamentos para a total recuperação. Possível perda do senso de medida nas relações.
Áries: Veja se cuidou mesmo da saúde. Vá até o fim nos procedimentos e tratamentos para a total recuperação. Possível perda do senso de medida nas relações.
Touro: Participar de atividades sociais lhe fará bem hoje. O mergulho total apenas no trabalho precisa ser compensado por um convívio humano mais centrado nos afetos.
Gêmeos: Se você almeja grandes empreendimentos para o trabalho, é dia de ajustá-los às condições vigentes. Seja singelo e simples nas escolhas que faz profissionalmente.
Câncer: Os sentimentos elevados tomam conta de você, fazendo-o sonhar nas grandes alturas. Momento propício para cultivar ideias e sentimentos positivos de todos os tipos.
Leão: Você se envolve com as pessoas mais a fundo do que pensaria se envolver. E pode descobrir isso em alguma situação que ocorra inesperadamente neste dia.
Virgem: Há coisas legais a serem repartidas com as pessoas com quem convive mais de perto. Dia positivo para prodigalizar o que tem com essas pessoas e assim se sentir feliz.
Libra: O trabalho pede que você saia de seus devaneios e se dedique a alguma ação prática na qual possa aplicar essa imaginação criativa que vem alimentando.
Escorpião: Não importa quantas dificuldades você possa ter ou sentir, a fase é positiva e agradável para viver e afirmar seus melhores sentimentos. Viva o que pode ser vivido.
Sagitário: A vida em família lhe traz boas alegrias. Dia para estar mais em ambiente acolhedor. Seja acolhedor com as pessoas com quem compartilha interesses e projetos.
Capricórnio: Os grandes projetos de trabalho devem ser bem medidos para caberem na rotina hoje. Dê os passos que têm cabimento e caimento perfeito nas condições atuais.
Aquário: Veja se você pode bancar na prática e materialmente os grandes ideais que tem alimentado. Procure aproximar as grandes intenções de seus gestos imediatos.
Peixes: Por mais que as pessoas lhe proponham coisas grandiosas, talvez elas não sejam do seu tamanho. Melhor seguir o que lhe tem significado do que o que não lhe cabe.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO