Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 30/03/2017. Alterada em 29/03 às 16h53min

Sétima arte em Lajeado

Hoje começa o 1º Festival de Cinema de Lajeado. Com o objetivo de fortalecer a cultura cinematográfica na região, o evento acontece até sábado, no Teatro da Univates (Avelino Talini, 171). Os ingressos custam de R$ 15,00 a R$ 50,00 e podem ser adquiridos no guichê do teatro ou pelo site www.festivaldecinemadelajeado.com.br.
No dia 1º, a atriz Júlia Lemmertz será homenageada por seu trabalho no cinema, televisão e teatro brasileiro. A noite de premiação conta ainda com show da banda Bico Fino Brothers Band. Em uma Mostra Competitiva oficial, e outras duas não competitivas, o festival exibe curtas-metragens de diversos estados. O júri (Robledo Milani, Betânia Furtado e Bebeto Alves) premia os títulos nas categorias de animação, documentário, ficção e experimental. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia