Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de março de 2017. Atualizado às 21h44.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 29/03/2017. Alterada em 28/03 às 17h09min

Trio apresenta recital

Elena Romanov participa do Musical Évora ao lado de colegas

Elena Romanov participa do Musical Évora ao lado de colegas


VANESSA WIGGER/DIVULGAÇÃO/JC
O Kandinsky Trio é a atração de hoje do projeto Musical Évora. A apresentação acontece a partir 12h30min, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro (praça Marechal Deodoro, s/nº), com entrada franca.
O grupo é formado pelo mineiro radicado no Estado André Carrara (piano), pela bielorussa radicada na Capital Elena Romanov (violino) e pela porto-alegrense Marjana Rutkowski (violoncelo). Duas obras compõem o programa do recital: Trio elegíaco nº 1 em sol menor, trabalho de Sergei Rachmaninov, concluído em 1839; e Trio nº 1 em ré menor para violino, violoncelo e piano, Op. 49, composto por Felix Mendelssohn, em 1892.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia