Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de mar�o de 2017. Atualizado �s 22h07.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 27/03/2017. Alterada em 24/03 �s 16h56min

Destaque da Fran�a

Cantora Zaz faz show em Porto Alegre amanh�

Cantora Zaz faz show em Porto Alegre amanh�


YANN ORHAN/DIVULGA��O/JC
A cantora francesa Zaz volta a Porto Alegre para apresentação amanhã, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). Intitulado Mise en scéne, o espetáculo é atração a partir das 21h, com entradas entre R$ 90,00 e R$ 230,00. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.ingressorapido.com.br.
O álbum mais recente da artista é Paris (2014), o mesmo que rendeu a vinda da artista à capital gaúcha em 2015. Já o espetáculo é desenhado por Laurent Seroussi, reconhecido fotógrafo e designer gráfico francês. A apresentação inclui projeções e iluminação especial que dão apoio à voz grave da cantora.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia