Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de mar�o de 2017. Atualizado �s 01h11.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 16/03/2017. Alterada em 15/03 �s 17h15min

Lembran�as em arte

Andr� Severo apresenta exposi��o Espelho

Andr� Severo apresenta exposi��o Espelho


ANDR� SEVERO/DIVULGA��O/JC
Imagem e memória se encontram na exposição Espelho, de André Severo, que abre simultaneamente, nesta quinta, às 19h, na Pinacoteca Ruben Berta (Duque de Caxias, 973) e na Galeria Bolsa de Arte (Visconde do Rio Branco, 365). O projeto foi contemplado com o XV Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia 2015 e compõe as comemorações do cinquentenário da Pinacoteca Ruben Berta.
Estruturada com base em fotografia, filme, texto, pintura, espaço de articulação, tempo e memória, a exposição busca testemunhar a imponderabilidade da experiência criativa e explorar a possibilidade de uma noção particular de tempo e espaço na qual o lembrar não seja apenas voltar-se para as experiências passadas, mas também utilizar-se de rastros de imagens de outrem para entender certas circunstâncias da própria vida.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia