Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 23 de Março de 2017 às 14:46

Agende-se

No dia 29/3, a advogada Maria Isabel Pereira da Costa, secretária adjunta da Secretaria de Planejamento Estratégico e Previdência da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), participa do Grupo de Estudos Temas Jurídicos Atuais, do Iargs. A palestra, com o tema "A perversidade da proposta de reforma da Previdência Social", ocorre às 12h, no 5º andar da instituição. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (51) 3224-5788. A Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Apergs) e a Escola Superior de Advocacia Pública da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Esapergs) promovem, no dia 5/4, no auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, encontro sobre a "Advocacia pública e os novos prefeitos - diretrizes jurídicas para uma gestão pública bem-sucedida". O evento se inicia às 9h, com credenciamento e solenidade. As inscrições podem ser feitas através do site www.novosprefeitos.eventize.com.br O curso CPC no Dia a Dia - Questões atinentes ao primeiro grau de instrução, promovido pela OAB-ESA, está com inscrições abertas. O objetivo é revisar a experiência forense em face das inovações do novo Código de Processo Civil. As aulas se iniciam no dia 6/4, no auditório da ESA, na rua Washington Luiz, 1.110, 8º andar, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas através do site portaldoaluno.oabrs.org.br, ou pelos telefones (51) 3287-1831/3211-0669.
  • No dia 29/3, a advogada Maria Isabel Pereira da Costa, secretária adjunta da Secretaria de Planejamento Estratégico e Previdência da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), participa do Grupo de Estudos Temas Jurídicos Atuais, do Iargs. A palestra, com o tema "A perversidade da proposta de reforma da Previdência Social", ocorre às 12h, no 5º andar da instituição. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (51) 3224-5788.
  • A Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Apergs) e a Escola Superior de Advocacia Pública da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Esapergs) promovem, no dia 5/4, no auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, encontro sobre a "Advocacia pública e os novos prefeitos - diretrizes jurídicas para uma gestão pública bem-sucedida". O evento se inicia às 9h, com credenciamento e solenidade. As inscrições podem ser feitas através do site www.novosprefeitos.eventize.com.br
  • O curso CPC no Dia a Dia - Questões atinentes ao primeiro grau de instrução, promovido pela OAB-ESA, está com inscrições abertas. O objetivo é revisar a experiência forense em face das inovações do novo Código de Processo Civil. As aulas se iniciam no dia 6/4, no auditório da ESA, na rua Washington Luiz, 1.110, 8º andar, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas através do site portaldoaluno.oabrs.org.br, ou pelos telefones (51) 3287-1831/3211-0669.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO