Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de abril de 2017. Atualizado às 21h49.

Jornal do Comércio

JC Logística

CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 05/04 às 21h47min

Medidas que precisam avançar e atingir todos os elos da cadeia

Logística - roubo de cargas - divulgação Kjpargeter - Freepik.com

Logística - roubo de cargas - divulgação Kjpargeter - Freepik.com


KJPARGETER/KJPARGETER/FREEPIK.COM/DIVULGAÇÃO/JC
> Proibir a comercialização e o uso de Bloqueadores de Sinal de Radiocomunicações (BSR), conhecidos como "jammer", cujo uso no País é autorizado pela Anatel apenas para estabelecimentos penitenciários. Cassar, por cinco anos, a eficácia da inscrição no CNPJ e no ICMS do estabelecimento que adquirir, expor ou comercializar bloqueadores de sinal de radiocomunicações, com pena extensiva aos sócios majoritários e sócios administradores da empresa penalizada.
> Implementar, integralmente, a Política Nacional de Combate ao Furto e Roubo de Veículos e Cargas, de modo a melhorar a integração entre as forças de segurança.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia