Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de abril de 2017. Atualizado às 21h49.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

mobilidade

Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 05/04 às 21h47min

Técnicos pedem interdição da ciclovia Tim Maia

Diagnóstico feito pelo Crea apontou falhas construtivas no projeto

Diagnóstico feito pelo Crea apontou falhas construtivas no projeto


FERNANDO FRAZ/FERNANDO FRAZ/ABR/JC
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) do Rio de Janeiro recomendou que o trecho da Ciclovia Tim Maia - entre São Conrado e Leblon - seja interditado entre os meses de abril e agosto, quando as ressacas são mais comuns na orla. O Crea sugere ainda que as obras de reparação da estrutura sejam feitas nesse período, e que estudos hidrológicos aprofundem o conhecimento sobre as ondas no local.
Em abril do ano passado, o desabamento de uma parte da ciclovia deixou duas pessoas mortas. Uma onda de mais de quatro metros atingiu a bandeja da ciclovia, que foi derrubada enquanto os pedestres e ciclistas transitavam sobre ela.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia