Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de março de 2017. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

transporte ferroviário

Notícia da edição impressa de 09/03/2017. Alterada em 08/03 às 22h30min

União planeja antecipar a renovação de cinco concessões de ferrovias

Rumo, que opera a malha paulista poderá abrir mão de trechos para a MRS Logística

Rumo, que opera a malha paulista poderá abrir mão de trechos para a MRS Logística


RUMO AML/DIVULGAÇÃO/JC
O governo federal prepara a renovação antecipada de cinco concessões de ferrovias. Os contratos previstos para serem assinados no segundo semestre deste ano envolvem 13.526 quilômetros de estradas de ferro, trechos que devem receber investimentos de até R$ 25 bilhões nos próximos cinco anos.
Uma bateria de processos de audiência pública já foi programada para colher sugestões e críticas sobre a renovação para cada um desses contratos. Uma equipe de técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) também tem alinhado detalhes das propostas com o Tribunal de Contas da União (TCU), com o propósito de evitar desgastes nos processos de renovação das concessões ferroviárias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia