Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 07 de março de 2017. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Categoria

Notícia da edição impressa de 08/03/2017. Alterada em 07/03 às 23h26min

Instituto dos Auditores Internos tem nova gestão

O Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil) acaba de anunciar a composição dos executivos que participarão das decisões da organização pelos próximos dois anos. Mais de 4 mil auditores em todo o País tiveram direito a voto, e o processo eleitoral definiu oito nomes para a formação do novo conselho de administração, que passa a ser presidido por Rene Andrich, tendo Braselino Assunção como novo diretor-geral.
Esse será o segundo mandato de Assunção, após ter liderado a instituição no biênio 2012/2013. O executivo é reconhecido como um dos mais renomados auditores da região Norte do País, por sua experiência como chefe do núcleo de auditoria e atualmente como diretor de controladoria, planejamento e relações com investidores do Banpará (Banco do Estado do Pará), onde atua a mais de 40 anos. "O Brasil vive um momento histórico, um consenso absoluto de que é preciso reduzir imensamente os níveis de corrupção e fraude que atingem organizações privadas e públicas. A atuação isenta e ética do auditor interno é essencial para essa transformação. Preparar e certificar esses profissionais é nossa missão e contribuição para melhorar as práticas corporativas no País", comenta.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia