Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de abril de 2017. Atualizado às 18h41.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

recursos humanos

Notícia da edição impressa de 03/04/2017. Alterada em 31/03 às 20h27min

Perfil traça diferenças entre homens e mulheres no trabalho

Thiago Copetti
As similaridades e as diferenças no comportamento e nas características entre homens e mulheres, em geral, são bem conhecidas, mas uma dupla de psicólogos da Capital acabou instigada a entender como isso se reflete no dia a dia das empresas e dos próprios profissionais. Foi com essa ideia que surgiu o Mapeamento de Perfil (MaP), realizado pela Missel Capacitação Empresarial, de Porto Alegre.
Para o estudo, os psicólogos Simoni Missel e Claudio D'Amico ouviram de 1.237 pessoas - das quais, 37,2% (460) possuem cargos de gestão. O extenso material foi agregado ao trabalho da Unidade de Performance, realizado pela empresa há mais de 20 anos para traçar o perfil de líderes e colaboradores a partir de uma bateria de testes, que mapeia suas competências, possibilitando que a pessoa certa assuma o lugar certo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia