Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de março de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Internacional

Notícia da edição impressa de 03/03/2017. Alterada em 02/03 às 23h37min

Fiesta ST de nova geração estreia avançado propulsor

De três cilindros, o 1.5 EcoBoost da Ford desenvolve 200 cv de potência

De três cilindros, o 1.5 EcoBoost da Ford desenvolve 200 cv de potência


DIVULGAÇÃO/JC
A Ford exibiu, pela primeira vez, na Europa, o hatch esportivo com inédito motor EcoBoost 1.5 de três cilindros com 200 cv de potência. Segundo as projeções da marca, o propulsor lhe permitirá acelerar de zero a 100 km/h em 6,7 segundos.
O Fiesta ST de terceira geração será o primeiro modelo da Ford Performance a utilizar motor de três cilindros. O EcoBoost 1.5, por sua vez, é o primeiro propulsor dessa configuração com sistema de desativação de cilindros para reduzir ainda mais as emissões e o consumo de combustível. Sua arquitetura alia turbocompressor, injeção de combustível em alta pressão e duplo comando independente e variável de válvulas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia