Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017. Atualizado às 15h43.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo federal

27/02/2017 - 15h40min. Alterada em 27/02 às 15h47min

Eliseu Padilha deve passar por cirurgia nesta segunda-feira em Porto Alegre

Padilha se licenciou após ex-assessor de Temer dizer que o gaúcho havia recebido doação de empreiteira

Padilha se licenciou após ex-assessor de Temer dizer que o gaúcho havia recebido doação de empreiteira


EVARISTO SA/AFP/JC
O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, passará por uma intervenção cirúrgica de próstata nesta segunda-feira (27). A informação foi divulgada pelo Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, onde ocorrerá o procedimento. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia vai acontecer após exames endoscópicos. O médico responsável será o urologista Claudio Telöken. O horário da intervenção não foi informado.
De licença da Casa Civil desde a semana passada, Padilha deve retornar ao ministério na próxima semana, conforme previsão da Pasta. Homem forte do governo, ele se licenciou para a cirurgia após o advogado José Yunes, amigo do presidente Michel Temer, dizer que intermediou o recebimento e a entrega de um "envelope" a Padilha, servindo como "mula involuntária". O pacote foi entregue pelo doleiro Lucio Funaro, um dos envolvidos no esquema investigado pela Operação Lava Jato.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia