Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado às 23h46.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo do Estado

Notícia da edição impressa de 24/02/2017. Alterada em 23/02 às 21h13min

Piratini inicia pagamento da folha nesta sexta-feira

Com o depósito de até R$ 3 mil por matrícula, o governo do Estado inicia, nesta sexta-feira, o pagamento da folha do mês de fevereiro dos servidores do Poder Executivo. Para contemplar 64% dos funcionários com seus vencimentos quitados, a Secretaria da Fazenda dispôs em caixa ao redor de R$ 788,5 milhões, recursos provenientes em especial da antecipação do calendário de ICMS sobre combustíveis, energia elétrica e telecomunicações.
Por conta do feriado bancário durante o período de Carnaval (coincidindo nos últimos dias úteis do mês), a Fazenda optou por alterar o prazo de recolhimento do imposto para estes três setores econômicos, medida que permitiu iniciar o pagamento da folha de ativos, inativos e pensionistas antes do feriadão. A previsão é complementar os salários até o dia 13 de março.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia