Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado às 00h04.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Assembleia Legislativa

Notícia da edição impressa de 23/02/2017. Alterada em 23/02 às 00h06min

Manuela d'Ávila conduzirá a Procuradoria da Mulher

A deputada estadual Manuela d'Ávila (PCdoB) foi eleita, na tarde de ontem, para conduzir a Procuradoria Especial da Mulher na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, com mandato até o final de 2018. A escolha foi realizada por unanimidade entre as parlamentares. A Procuradoria da Mulher busca garantir maior representatividade, visibilidade e destaque às mulheres na política. Além disso, pretende combater a violência e a discriminação contra as mulheres em nossa sociedade, qualificar os debates de gênero nos parlamentos, receber e encaminhar aos órgãos competentes as denúncias e anseios da população. As deputadas Zilá Breitenbach (PSDB), Juliana Brizola (PDT) e Mirian Marroni (PT) foram escolhidas, respectivamente, 1ª, 2ª e 3ª procuradoras adjuntas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia