Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017. Atualizado às 14h39.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Alterada em 20/02 às 14h39min

Parlamento do Reino Unido discute visita de Trump ao país em meio a protestos

O parlamento do Reino Unido debate hoje um pedido para que seja cancelada a visita oficial do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao país, apesar do governo insistir que o convite para a visita está confirmado.
Diversos manifestantes realizam protestos na frente do parlamento em Londres no momento em que os políticos debatem a questão, que não tem força de lei, mas ocorre em resposta a uma petição online com mais de 1,8 milhão de assinaturas, que pede para negar a visita de Trump, pois "causaria um grande constrangimento à Rainha".
O parlamento também deve levar em consideração uma petição que apoia a visita do presidente norte-americano, com mais de 300 mil assinaturas.
Nenhuma data oficial já foi anunciada sobre a visita de Trump, mas sabe-se que ela deve ocorrer no final do ano. Em comunicado, o governo respondeu à petição e disse que a visita de estado "reflete a importância do relacionamento entre os Estados Unidos e o Reino Unido". 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia