Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h46.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

Notícia da edição impressa de 20/02/2017. Alterada em 19/02 às 20h44min

PP lança campanha de filiação

Responsável pela administração de 198 municípios gaúchos - com 144 prefeitos e 107 vices, sendo os dois do partido em 53 casos - o PP lançou, no fim de semana, uma campanha de filiação com foco nas eleições de 2018. Com o objetivo de aumentar o quadro de mulheres e jovens no partido, a mobilização segue até abril, para que os novo filiados possam votar nas convenções municipais de maio. Em outubro, na convenção estadual do PP, será definida a possibilidade de lançar candidatura própria ao governo do Estado. Por enquanto, conforme adianta o presidente estadual da sigla, Celso Bernardi, já está confirmada a candidatura à reeleição de Ana Amélia Lemos ao Senado.
 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia