Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado às 10h58.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo federal

09/02/2017 - 11h57min. Alterada em 09/02 às 11h58min

AGU derruba liminar que suspendia nomeação de Moreira Franco

AGU fez comunicado de que conseguiu reverter a liminar que suspendia nomeação de Franco

AGU fez comunicado de que conseguiu reverter a liminar que suspendia nomeação de Franco


Beto Barata/PR/Divulgação/JC
A Advocacia Geral da União (AGU) informou nesta quinta-feira (9), por meio de nota à imprensa, que derrubou na Justiça a liminar que suspendia a nomeação de Moreira Franco para o cargo de ministro da Secretaria Geral da Presidência da República.
"Em defesa de ato da Presidência da República, a Advocacia-Geral da União (AGU) derrubou, na Justiça, liminar que suspendia a nomeação de Moreira Franco para ministro da Secretaria-Geral. Em breve mais informações", diz a nota da assessoria de comunicação da AGU. 
A liminar foi concedida ontem pelo juiz Eduardo Rocha Penteado, da 14ª Vara Federal do Distrito Federal, em resposta a uma ação popular contra a nomeação de Moreira Franco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia