Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 04 de fevereiro de 2017. Atualizado às 14h27.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

gente

Alterada em 04/02 às 15h30min

Populares homenageiam a ex-primeira dama e prestam apoio a Lula

Populares presentes ao velório elogiavam a ex-primeira-dama e sua parceria com Lula

Populares presentes ao velório elogiavam a ex-primeira-dama e sua parceria com Lula


NELSON ALMEIDA/AFP/JC
Populares presentes ao velório de Marisa Letícia elogiavam a ex-primeira-dama e sua parceria com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Ela foi tudo para ele e lutou muito para acabar com a fome no País", disse o sindicalista José Porto, que disse ser amigo de Lula. De acordo com ele, a morte de Marisa não acabará com as "forças" do ex-presidente. "Ele terá nosso apoio para voltar a ser presidente do Brasil." Já a simpatizante Miriam Leirias, de São Paulo, disse que Marisa foi o "esteio, o pilar" de Lula. Para ela, o apoio da ex-primeira-dama "transcenderá" a Lula. O velório foi aberto ao público.
Lula ficou ao lado do caixão e abraçava a todos que vieram prestar solidariedade. O corpo de Marisa será levado para o cemitério Jardim da Colina, também em São Bernardo do Campo, onde será cremado em cerimônia reservada à família.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia