Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h52.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Habitação

03/02/2017 - 18h52min. Alterada em 03/02 às 18h52min

Governo anuncia na segunda-feira medidas para Minha Casa Minha Vida

O presidente Michel Temer e o ministro das Cidades, Bruno Araújo, anunciam na segunda-feira (6), um pacote de novas medidas para revigorar o Programa Minha Casa Minha Vida, conforme antecipou na quinta-feira (2), o Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Segundo o Ministério da Cidades informou nesta sexta-feira (3), a contratação de novas unidades habitacionais, o reajuste de renda dos beneficiários do programa e a ampliação do teto dos imóveis por recorte territorial e localidade estão entre as ações que serão apresentadas pelo governo federal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
ROBERTO CASARIO DE OLIVEIRA 03/02/2017 22h36min
Michel Temer,tem tantos beneficiários precisando de uma casa na zona rural.Porque o pnhr não esta no sistema? Ajuda o povo que precisa.