Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 23 de Fevereiro de 2017 às 17:11

Frases e personagens

João Carlos Nedel

João Carlos Nedel


FREDY VIEIRA/JC
"A Frente Parlamentar do Turismo (Frentur) da Câmara Municipal foi reinstalada, com a participação de entidades públicas e privadas ligadas ao setor de turismo em Porto Alegre." João Carlos Nedel (PP), presidente da Frentur.
"A Frente Parlamentar do Turismo (Frentur) da Câmara Municipal foi reinstalada, com a participação de entidades públicas e privadas ligadas ao setor de turismo em Porto Alegre." João Carlos Nedel (PP), presidente da Frentur.
"Porto Alegre é rica em atrações e espaços turísticos, no entanto, ela precisa ser devolvida às pessoas. A Praça da Matriz está tomada por moradores de rua, repleta de sujeira e mal conservada. Também no Centro, onde o comércio ilegal ocupa as calçadas, a venda de frutas e verduras que sobram na Ceasa ocupam esquinas inteiras, e a insegurança é imensa." Adeli Sell (PT), secretário-geral da Frentur.
"Haverá a avaliação e o conserto de mais de 100 viaturas da Brigada Militar que estão paradas por falta de manutenção. Alguns carros estão em diversas oficinas de concessionárias da Capital sendo consertados, haverá PPP. A primeira entrega ocorrerá em março." Nelson Marchezan Júnior (PSDB), prefeito.
"Até o aniversário de Porto Alegre, dia 26 de março, os veículos nos quais os reparos forem viáveis estarão nas ruas, reforçando o trabalho dos policiais. Todos veículos permanecerão em Porto Alegre." Também Nelson Marchezan Júnior.
"Ver a mobilização da sociedade civil nos deixa confiantes de que, em 2017, iniciaremos uma nova fase no enfrentamento à criminalidade. Só com a cooperação geral vamos superar os problemas." Cezar Schirmer, secretário da Segurança.
"Em 2016, alcançamos R$ 2,3 bilhões de geração de caixa livre, reduzimos os investimentos em 43% em relação ao ano anterior e diminuímos em 13% as despesas gerais, administrativas. Com isso, conseguimos reduzir a dívida líquida em 26%." André Gerdau Johannpeter, presidente da Gerdau.
"Está faltando café conilon para completar a demanda de café no Brasil. Após 300 anos de cultivo, vamos liberar a importação de café." Nathan Herszkowicz, diretor executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Café (Abic).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO